Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Acusado de abusar sexualmente de crianças em Araripina é condenado a 47 anos de prisão!

domingo, 11 de setembro de 2011

/ Edivan Gonçalves
Os membros da 2ª Vara da Infância de Araripina condenaram na última terça-feira (06) o marido da dona de um colégio da cidade a uma pena de 47 anos e dois meses de prisão em regime fechado pelo abuso sexual de cinco crianças no ano de 2009. Informação foi divulgada na manhã deste sábado (10) pela versão virtual do Jornal do Commercio. Por solicitação do Ministério Público de Pernambuco a identidade do acusado deve ser mantida em sigilo. O investigado estava cumprindo prisão preventiva desde maio de 2010. Segundo jornal, na época dos abusos as cinco estudantes do colégio tinham entre 6 e 9 anos de idade. Na época a vítima mais velha disse que vinha sofrendo abusos desde os 7 anos. Todo o caso transcorreu em caráter de segredo de Justiça, mas foi acompanhado de perto pela mãe de uma das vítimas. No inquérito consta que o acusado atraía as crianças para sua casa através da filha adotiva, menor de idade, e de outra menina que era amiga das outras garotas. O réu trabalhou durante alguns anos dirigindo o ônibus que transportava beneficiários do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Inicialmente a polícia indicou que o número de crianças abusadas pelo acusado poderia chegar a 15, no entanto ele foi condenado por 5 abusos.
Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.