Segurança, chegou ontem de São Paulo e foi morto em Luis Correia a facadas na madrugada de hoje
Atualizada as 10hs 16
Por volta das 03hs 40 da madrugada de hoje - (22), na Avenida José Maria de Lino, nas imediações do posto São José, no centro de Luis Correia, o segurança Leonardo da Paz Souza, de 27 anos, que residia a Rua Manoel de Souza 336, bairro Santa Luzia, naquela cidade, foi assassinado com duas facadas desferidas pelo elemento Samuel Vieira Dias, de 19 anos, residente a Rua Monsenhor Melo, nº 324, bairro Rancho Alegre, Luis Correia.
José Ribamar, primo da vítima fatal, na briga saiu esfaqueado na perna
Na mesma briga, o acusado Samuel, esfaqueou na perna esquerda, um primo de Leonardo, José Ribamar Pinto da Paz Filho, de 22 anos, que foi medicado no hospital estadual Dirceu Arcoverde. Policiais militares lotados na companhia independente de Luis Correia, foram acionados e prenderam minutos depois, o acusado Samuel Vieira Dias, que se encontra recolhido em uma das celas da central de flagrantes em Parnaíba.
Samuel autor do homicídio e da lesão corporal
Faca usada nos crimes praticados por Samuel
Reportagem e imagens de Yuri Gomes para o Portal do Catita
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves