Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Caso Styllos: Delegacia abre inquérito para investigar calote da empresa em seis mil formandos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

/ Edivan Gonçalves
Desde sábado foram registrados 60 boletins de ocorrências; Empresa possuía 200 contratos

Keila Moreno e Fabiano Neves não foram visto
O 12° Distrito Policial abriu inquérito para investigar o golpe dado pela empresa Styllos, especializada em organizar formaturas e casamentos no Piauí, aplicado pelo menos seis mil pessoas. Desde o último sábado, dia 17, a empresa - localizada na zona Leste de Teresina - encontra-se fechada e os proprietários Keila Moreno e Fabiano Neves não foram vistos. Na manhã de hoje (19) mais estudantes compareceram ao distrito da área para registrarem os Boletins de Ocorrência que já somam 60.
De acordo com o delegado titular do 12° DP, Ademar Canabrava, a empresa possuía cerca de 200 contratos para a realização de formaturas no segundo semestre de 2011 e inicio de 2012. O valor que os empresários da Styllos podem ter subtraído chega até R$ 5 milhões.

Segundo apurou O DIA, contratos milionários estavam fechados com valores em média de R$ 50 mil. Alunos dos cursos de Direito da Santo Agostinho, Direito da UESPI, Enfermagem Ceut, Nutrição da UFPI de Picos e turmas da faculdade Novafapi foram até ao distrito registrar os BOs.  
A suspeita é que Keila Moreno e Fabiano Neves fugiram para Fortaleza. Canabrava explicou que a dupla será indiciada pelo crime de estelionato (obter para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, segundo o Código Penal Brasileiro).                 
  • Repórter: Maria Romero (12° DP) e Josiel Martins (portalodia.com)

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.