| Homem cortou os dedos com canivete (Foto Divulgação) |
Depois, o sujeito dirigiu até um estacionamento. Lá foi socorrido por uma ambulância
John Hutt sempre soube que o seu ramo de atividade é bastante perigoso. Mas o americano de 61 anos jamais pensou que tivesse que viver uma situação extrema.
Trabalhando sozinho em uma remota região de San Miguel (Novo México, EUA), ele foi forçado a decepar todos os dedos do pé direito para conseguir se livrar do peso de uma máquina de seis toneladas que caíra sobre ele.
John usou um canivete para fazer as amputações.
Depois, o sujeito dirigiu até um estacionamento. Lá foi socorrido por uma ambulância.
"Quais eram as chances de alguém me achar? Foi uma decisão dura de ser tomada", comentou John ao "Daily Sentinel".
No cinema, James Franco viveu Aron Ralston, o alpinista que teve que decepar o braço direito para se livrar do peso de uma rocha depois de 127 horas de sofrimento.

No cinema, James Franco viveu Aron Ralston, o alpinista que teve que decepar o braço direito para se livrar do peso de uma rocha depois de 127 horas de sofrimento.

Fonte: O Globo
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves