Imagem: Cidades na Net

Mulher foi assassinada a pauladas
Uma mulher identificada por Eliana Francisca de Jesus, de 45 anos, natural de Marcolândia, foi encontrada morta em sua residência na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 16h40, no Bairro João Melé, por trás da sede da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Jaicós. 
Mulher foi assassinada a pauladas
Eliana foi vítima de um assassinato brutal cometido por seu esposo, o desempregado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos. O crime, segundo o acusado, teria ocorrido por volta das 10h30.
Segundo Raimundo, a vítima teria chegado em casa alcoolizada cerca de meia hora antes do crime. O casal começou uma intensa discussão que só encerrou com o homicídio. Raimundo acusa a mulher de infidelidade. Um pedaço de madeira com marcas de sangue, encontrado pela polícia no interior do quarto, ao lado da cama onde o corpo da vítima foi localizado, teria sido a arma utilizada no homicídio.
A vítima estava com outro pequeno pedaço de madeira na mão direita, o que indica que a mesma tentou se defender. Uma estante na sala da casa foi quebrada na confusão.
O crime foi informado à Polícia a partir de uma denúncia anônima feita ao soldado Cláudio. Minutos depois o suspeito foi detido pela Polícia Militar no Bairro Nova Olinda, próximo a residência de sua mãe e conduzido ao local do crime, onde foi constatada a prática do crime. O acusado confessou o assassinato cometido contra a esposa, com quem vivia há mais de 20 anos.
EQUIPE DA PM: Cap. Félix, Sd. Aumir, Sgto. Henrique e os Sds. Washington e Cláudio

Acusado, Raimundo Pereira da Silva, de 55 anos
Residência onde o corpo foi localizado
Foto 01
Foto 02
Foto 03
cidadesnanet.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves