Imagem: Reprodução

Imagem ilustrativa
Cidades na Net, da redação.
Imagem ilustrativa
Um frentista foi baleado por volta das 04h50 desta quinta-feira (22) durante um assalto ao Posto Magno II, situado às margens da BR 407,na cidade de Patos do Piauí.
Descontentes com a quantidade de dinheiro obtida, um dos assaltantes se exaltou e disparou. O tiro – possivelmente de um revólvercalibre 38 - atingiu a perna do frentista.
A dupla fugiu no sentido de Paulistana utilizando uma moto não identificada. Um dos assaltantes usava capacete. O segundo estava com o rosto descoberto, porém, não foi identificado pela vítima.
A Polícia Militar foi acionada e atua no caso desde a madrugada. O frentista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Picos.
Outros assaltos
Esta não é a primeira vez que bandidos armados assaltam o Posto Magno, em Patos. Só neste ano, já é a segunda vez. No mês de fevereiro, uma dupla com a mesma foram de atuação, assaltou o posto e levou – sem ser identificado - a quantia de aproximadamente R$ 300.
Atualizada às 11h40
A Polícia Militar confirmou que a arma utilizada no assalto é um revólver de calibre 38, a partir de um projétil foi encontrado no local do crime. Dois tiros atingiram a vítima, que foi socorrido imediatamente, mais está foram de risco.
O método dos criminosos e a moto utilizada na fuga possuem as mesmas características de um assalto ocorrido meses atrás na divisa dos municípios de Massapê e Caridade do Piauí, onde feirantes que retornavam da feira livre de Jaicós em uma F-4000, quando foram abordados e assaltados por uma dupla.
Segundo a PM, as pistas apontam que a dupla fugiu em direção a Caridade do Piauí. A quantia levada teria sido de aproximadamente R$ 200,00.
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves