Policiais do 11º DP, RONE e 1º BPM preseguiram, na noite de ontem (28) um homem acusado de mais de 100 roubos de carro nos estados do Piauí, Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte. Ele foi abordado em uma rua do bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, mas fugiu.
Os policiais chegaram a abordar Martinho de Sousa e Silva, 38 anos. Ele entregou um documento de identificação e, no momento em que era feita a verificação, ele conseguiu escapar e correu para um matagal por trás do condomínio Cristo Rei.
Thiago Amaral/Cidadeverde.com
Houve troca de tiros e um PM da RONE conseguiu acertar o acusado no braço.
O documento que ele apresentou era em nome de Leandro de Oliveira Carvalho.
Martinho é um dos acusados de participação no sequestro do promotor Aristides Pinheiro, ocorrido há dois anos. Os bandidos teriam levado a Hilux do promotor e o abandonaram em Caxias (MA).
Os policiais do 11º DP, Gilson Ferreira, Adailton Vilela e John Valter investigam os roubos. Eles pedem que a população colabore com a captura do acusado. Qualquer informação sobre o paradeiro de Martinho de Sousa e Silva, as pessoas podem ligar para o 11º DP no número 3216-5302.
Além dos roubos, Martinho responderá por falsidade ideológica.
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves