O delegado João José, que comenda a polícia judiciária do Detran, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta (15), um instrutor de auto-escola e um candidato. Raimundo Barbosa Leal, 41 anos, é zelador da prefeitura de Barro Duro, e Bruno de Macedo Paiva, 26 anos, é instrutor da auto-escola Água Branca.
Os dois são acusados de corrupção ativa. Segundo o delegado, eles tentaram subornar um funcionário do órgão para facilitar a aprovação em teste para tirar a CNH.
Segundo o Detran, o candidato foi reprovado na prova e contou com o auxílio do instrutor para intermediar o suborno. O suborno seria de R$ 200, pagos ao examinador da prova.
Cidade Verde.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves