Para convencer a garota, o zelador da escola lhe dava dinheiro, quantias de até R$ 2
![]() |
Fotos: Ellyo Teixeira |
A equipe de inteligência da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), através do Chefe de Investigação Joatan Alves, conseguiu chegar à localização e prisão do zelador João Batista Meneses Paiva, 43 anos, acusado de estuprar uma garota de 10 anos dentro de uma das salas de aula da Unidade Escolar Mocambinho, zona Sudeste de Teresina. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Dr. Almir Abib Tajra.
A mãe da garota fez vários apelos na imprensa local depois de registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia. Segundo ela, a filha resistir em ir para a escola e no horário das aulas não era vista pelos colegas.
Para convencer a garota, o zelador da escola lhe dava dinheiro, quantias de até R$ 2. Para comprovar o crime, foram feitos exames periciais e ainda colhidos depoimentos de funcionários que teriam sido oculares em algumas situações de abuso contra a menor, e ainda a própria menina, que reconheceu e confirmou ser molestada.
O preso foi encaminhado no início da manhã desta terça-feira (21/03) para o Instituto Médico Legal no centro de Teresina para realização de exames de corpo de delito. Em seguida deverá ser levado para o sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Edição: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves