
O incêndio teria sido provocado pelo próprio irmão da vítima, Isaias Silva dos Santos
Na tarde da última quarta-feira (10/09), uma tragédia em José de Freitas deixou os moradores chocados. A doméstica Marilene Silva dos Santos, 30 anos de idade, teve todos os seus pertences e duas casas de sua propriedade totalmente destruída durante um incêndio que seria criminoso.
O incêndio teria sido provocado pelo próprio irmão da vítima, Isaias Silva dos Santos de 31 anos de idade, que morava no local juntamente com a irmã. O acusado teria aproveitado a ausência da irmã para praticar o ato criminoso.
Segundo informações de populares, antes de atear fogo nas casas ele teria tentado incendiar um botijão de gás de cozinha, mas devido à interferência de vizinhos o ato não foi consumado.
Revoltado o criminoso colocou fogo em uma moradia que se alastrou e acabou também atingida a outra casa ao lado. Chorando bastante, a vítima relatou que perdeu praticamente tudo, como: cama, geladeira, TV, aparelho de som, roupas, duas bicicletas, mantimentos, peças de cozinha, calçados, cadeiras e todos seus documentos. O irmã foi detido pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

O coordenador da policia civil Gilson Ferreira, esteve no local e avisou que a perda foi total, além de todos os pertences da vitima, morreram no fogo seis filhotes de cachorro que estavam no interior do imóvel. O subdelegado Gilson Ferreira disse também que o acusado saiu da prisão recentemente, onde cumpria pena no Estado do Maranhão por homicídio.
Após a detenção, o acusado foi levado para central de flagrantes em Teresina, onde foi feito o procedimento na forma da Lei.






Fonte: Com informações e fotos go JF Agora
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves