Imagem: Polícia Militar

Corpo carbonizado era de Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos
O corpo encontrado carbonizado na última sexta-feira (19) às margens da PI 142, que liga as cidades de Simões e Marcolândia foi identificado pela polícia. Trata-se de Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos, natural de Juazeiro - BA, filho de José Aparecido da Silva e Edileuza Ferreira da Silva. Ojovem residia com a esposa na Rua Frei Caneca, no Centro de Trindade-PE, e trabalhava com um tio em um ferro velho.
Corpo carbonizado era de Alisson Ferreira da Silva, de 20 anos
Alisson havia sido sequestrado no dia anterior aocrime. Segundo relatos da esposa, cujo o nome nãofoi divulgado, o casal estava em sua residênciaquando quatro homens chegaram, seapresentaram como policiais e informaram queestariam conduzindo Alisson até a Delegacia depolícia. Os homens orientaram que a esposatambém fosse até a Delegacia levando osdocumentos do jovem.
A companheira de Alisson cumpriu as orientações efoi até a Delegacia de Trindade. Chegando láconstatou não havia nada contra se esposo e que o mesmo não havia sido conduzido à Delegacia, como havia sidoinformada. Na ocasião, foi registrado um Boletim de Ocorrência por sequestro.
Por volta das 5h da manhã do dia 19 de outubro, o motorista de um caminhão que passava pelo PI 142 avistou ocorpo de Alisson, a beira da estrada, na “curva do café”. No local, nenhum objeto de identificação foi encontrado. Umabolsa de cor verde de origem desconhecida, foi queimada junto ao corpo da vítima. A barbaridade do crime chocou apopulação do município.
Fonte: Cidadesnanet.com
Edição: Marcolândia em Foco
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves