Imagem: PM

Carro utilizado pela suposta quadrilha

Carro utilizado pela suposta quadrilha
Por volta das 18: H46 do dia 26/10, a ForçaTática de Paulistana (5ª Companhia Independente de Polícia Militar), numa operação conjunta com os policiais militares da cidade de Simões-PI, efetuaram a prisão de quatro indivíduos, que encontravam- carro de marca Fiat, placa KJT 88 67 Araripina-PE, de cor cinza, que foram autuado sem flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.
A ação policial se deu em razão de uma denúncia anônima na qual foi informado aos policiais de que os indivíduos de Pernambuco seriam pistoleiros contratados e encontravam-se no interior do veículo a fim de “surpreender” a vítima, ainda não identificada, para tirar-lhe a vida.
Com a intervenção dos policiais e uma prontaaçãode abordagem o veículo foi identificadoe revistado,oportunidade na qual se encontrou em seu interioros indivíduos Laércio Luís da Silva, João Batista deCarvalho, José Ailton Alves de Carvalho e RicardoTeles da Silva, todos naturais de Araripina-PE, bemcomoum revólver calibre 38 com seis muniçõesintactas que seriam utilizadas na provável execução da vítima.
“Estamos sempre alerta a toda nossa área, apesar de sua grande dimensão. O caráter itinerante da ForçaTáticapossibilita pronta atuação a fim de assegurar uma resposta rápida e adequada às ocorrências de maiorcomplexidade, e temos tido êxito no combate à criminalidade local”, afirmou o Comandante da CompanhiaIndependente CapitãoFelipe.
Fonte: 5ª Cia PM
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves