Imagem: Reprodução

Vereador Titico Barbosa, assassinado no último domingo
A Polícia Civil já identificou os dois acusados de matar, na noite deste domingo (14/10), o vereador Francisco de Assis Pio da Silva (PP), o Titico, que foi reeleito, no dia 7 de outubro, para a Câmara Municipal de Picos.
Vereador Titico Barbosa, assassinado no último domingo
Josimar Holanda Nunes, vulgo Mazim, e seu pai,José Gonçalves Nunes, foram os autores dasfacadas e disparos que culminaram com a morte dovereador de 41 anos.
O delegado Luiz Guilherme de Souza Ulisses, quecomanda as investigações do homicídio, já começoua ouvir testemunhas do crime, e chegou àconclusão de que o motivo foi "o mais fútilpossível".
Na tarde do domingo, o vereador comemorava suareeleição com amigos e familiares num barlocalizado no povoado Angical dos Domingos,distante cerca de 20 km da cidade. Em determinadomomento, Josimar Nunes ficou irritado com o fatode algumas pessoas estarem jogando cerveja paracima, e acabou discutindo com Pedro Pio, que éprimo de Titico.
Josimar, então, deixou o local e retornou minutos depois, armado e acompanhado pelo pai, José Gonçalves Nunes.
De acordo com o delegado, a intenção dos dois era atacar Pedro Pio. No entanto, ele conseguiu fugir e o vereadorFrancisco Pio foi quem se tornou o alvo da fúria dos dois suspeitos.
De acordo com o delegado Luiz Guilherme, Francisco Pio suspeitou que a discussão entre seu primo e Mazim não terminaria bem. Por isso, pediu que sua esposa fosse logo para casa, antes do final da comemoração no povoado.
Além de Titico, outras duas pessoas foram feridas pelos acusados - uma mulher chamada Vanessa e um homem conhecido por Chiquim. A polícia apurou que os dois também são parentes do vereador.
Vanessa sofreu cum corte provocado por uma garrafa quebrada e Chiquim foi esfaqueado no abdômen. Ele foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
O delegado afirma que ainda precisa ouvir o depoimento de Chiquim, para saber quem o esfaqueou, se Josimar Nunes ou seu pai, José Nunes.
A intenção da polícia é efetuar as prisões dos dois suspeitos esa semana.
Portal O Dia
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves