
A prisão nesta sexta (12/10) do "profeta" que anunciava o fim do mundo no Parque Universitário, zona Leste de Teresina, tem repercutido nos veículos de comunicação nacionais e internacionais.
Dessa vez foi o Jornal Nacional da Rede Globo que destacou o episódio na edição deste sábado à noite (13/10), comentando não só a prisão dele, mas também o fato de ele ainda manter muitos seguidores na casa onde mora e da previsão ter falhado.
Luis Pereira da Silva, de 43 anos, natural do Ceará, está agora sendo investigado por estelionato e por submeter crianças e adolescentes em suposta situação de abandono.
Segundo o tal profeta, o fim do mundo iria acontecer na sexta, às 16h. E por acreditar ter recebido um dom divino, recrutava pessoas e as colocaVA em uma casa, a qual chamava de "arca". Lá, até mesmo realizava casamentos entre adolescentes de 14 anos. As crianças também eram proibidas de estudar, e os moradores do lugar tem de renunciar todos os bens que possuem.
Edição: Alex Gomes
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves