
Segundo Chico Pitú essa equipe deverá acompanhar a partir do próximo dia 05 de novembro todo o andamento da máquina publica. O objetivo principal é o de saber como funciona o trabalho junto à prefeitura municipal, diagnosticando problemas e fazendo uma espécie de raios-X da prefeitura.
Chico Pitú falou ainda de um problema antigo de Marcolândia que é a falta de água. “Não sossegaremos enquanto não vermos a obra da adutora da barragem do Estreito concluída, com água nas torneiras de nossa população”, lembrou.
O futuro gestor garantiu também lutar por uma Saúde melhor. “Pretendemos construir uma Unidade Básica de Saúde, pois sofremos bastante tendo que levar nosso povo para os municípios vizinhos como Simões ou Picos”, lamentou.
Fonte:Piauí em Foco
Edição: Marcolândia em Foco
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves