Imagem: Reprodução

Imagem ilustrativa
O Pleno do Tribunal de Justiça do Piauí negou o pedido da Prefeitura de Simões para restabelecer o fornecimento de energia elétrica.
Imagem ilustrativa
A Eletrobrás-PI cobra R$ 304 mil da Prefeitura de Simões. A administração do município já tinha conseguido uma liminar para restabelecer o fornecimento, mas a liminar foi suspensa pelo desembargador Edvaldo Moura.
O município recorreu da decisão, alegando que são ‘débitos antigos’. Porém, o Tribunal Pleno não deu provimento ao Agravo de Instrumento, considerando que os locais atingidos pelo corte não realizam serviços essenciais, apenas serviços administrativos. A desembargadora Eulália Pinheiro foi a relatora.
VEJA A DECISÃO
Fonte: 180graus
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves