
O jovem Jairo Alencar (foto), conhecido em São Julião por “Jairinho”, de 19 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 10 de maio, em Brotas, interior de São Paulo. De acordo com informações, Jairo trabalhava numa empresa de isolamentos térmicos há nove dias e realizava um serviço próximo a uma caldeira, quando a mesma se enroscou no seu cinto de segurança puxando-o para dentro.
Colegas de trabalho tentaram de todas as maneiras, mas não conseguiram soltar o jovem que foi puxando para dentro da caldeira e esmagado. O corpo de Jairo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Brotas e após a pericia médica será levado à cidade de Cosmópolis onde seu pai, sua mãe, seu irmão e um monte de familiares e amigos o aguardam para ser velado durante toda a manha deste sábado, 12.
Familiares informaram que o corpo de Jairo será trazido a São Julião na tarde deste sábado e o voo está marcado para as 14h. Jairo tinha somente 18 anos de idade e sonhava ser jogador de futebol e inclusive fazia alguns testes em clubes de bases do interior de São Paulo. Ele trabalhava numa empresa pela primeira vez. Na rede social Facebook amigos não param de lamentar a morte do jovem que morreu prematuramente e de uma maneira tão trágica.
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves