A cidade de Marcolândia recebeu com muita tristeza a notícia da morte do jovem Everson Valdemiro da silva, 28 anos , que se afogou no rio Culuene, na tarde de domingo, 25/08/13, na cidade de Gaúcha do Norte, a 595 quilômetros de Cuiabá, Mato-Grosso, onde o mesmo morava a quase dois anos.
O Marcolândia em Foco, através de seu editor chefe, O blogueiro Edivan Gonçalves, conversou na tarde desta terça-feira com a vereadora e presidente do sindicato rurais dos trabalhares de Marcolândia, Vanete Silva, que é prima da vítima. Segundo ela, todos da família estão muito abalados com a morte, foi uma fatalidade terrível
No domingo (25) Everson estava na fazenda três
coqueiros onde ele trabalhava, a 60 quilômetros de Gaúcha do Norte. Ele e um
grupo de pessoas comemoravam o aniversário dele na propriedade. Depois do
almoço eles foram para o Rio Culuene para tomar banho. Everson se
afogou durante o final de semana, mas o corpo dele só foi localizado nesta
terça-feira (27). Ele teria tentado buscar uma bola que caiu na água e acabou
se afogando.
Segundo informações do sargento da PM Ricardo Ortega que acompanhou as buscas: "Eles foram para uma praia do rio e começaram a brincar. A bola caiu dentro da água e ele foi tentar buscar. Nisso ele acabou se afogando, até tentaram tirá-lo da água. Outra pessoa se afogou e conseguiu ser salva. Já o rapaz afundou e não foi mais visto".
O Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste e PM de Gaúcha do Norte estiveram no local para buscar a vítima. O corpo de Everson foi encontrado boiando durante a manhã de hoje, ainda na região onde ocorreu o afogamento.
![]() |
| momento do resgate do corpo de EversonFoto: Ricardo Ortega/PM |
Edição: Edivan Gonçalves
Fonte: Marcolândia em Foco


Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves