
A menina Camilly Oliveira (foto) de onze anos faleceu por volta da 0h deste domingo dia (0109/2013) após se acidentar em uma roda gigante na cidade de São Raimundo Nonato-PI.
A menina estava com uma amiga e na hora da descida, acabou caindo próximo às engrenagens, ficou com o cabelo preso e quebrou o pescoço.
Segundo a delegada regional de São Raimundo Nonato-PI, Cíntia
Vasconcelos, o operador do brinquedo conseguiu fugir, mas o proprietário do parque, Wilson Araújo, foi detido e deve ser indiciado por homicídio culposo. “A menina estava com uma coleguinha e andou por cerca de cinco minutos no brinquedo. Quando a roda parou a outra menina conseguiu descer, mas ela não.
Ela não conseguiu pisar no assoalho da madeira, caiu nas polias e teve o Cabelo sugado, por pouco não foi esmagada, mas acabou quebrando o “Pescoço” relata a titular do distrito.
O parque Witalo é da cidade de Floriano-PI e estava em São Raimundo Nonato-PI, cidade que estava em sua última noite de festejos do padroeiro.
A família da vítima foi ouvida pela polícia sobre o caso. A delegada Cíntia vai solicitar que a roda gigante seja periciada e informa que a polícia está atrás do operador da roda gigante, que fugiu após o acidente.
Local aonde a menina caiu e faleceu, pela foto é possível notar as péssimas condições e falta de segurança do brinquedo.
O assunto é o mais comentado das redes sociais e está causando
O assunto é o mais comentado das redes sociais e está causando
uma Série de questionamentos, confira alguns deles:
FONTE: http://www.saoraimundo.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves