
Jingjing trabalhava duro para conseguir realizar o sonho de se casar com Lu Lai, quando teve um desmaio que lhe causou danos cerebrais. Ela ficou em um hospital durante dois anos sem conseguir se recuperar, e como os médicos disseram que seu caso não teria solução, a família resolveu deixa-la partir.
Mas antes que isso acontecesse, o noivo resolveu realizar o desejo de ambos, se casando em Guangzhou, província de Guangdong, no sudeste da China. O casamento aconteceu na cama do hospital pouco antes dos médicos retirarem os equipamentos que mantinham-na com vida.
Os órgãos foram doados. A imagem abaixo mostra a mãe abraçando a filha, e o noivo (de verde) se despedindo da companheira.
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves