Imagem: Folhaatual

Capitão Santos, do 4ºBPM

Capitão Santos, do 4ºBPM
O 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos abriu uma sindicância para apurar a briga entre policiais militares e dois irmãos na cidade de Paquetá (a 314 quilômetros de Teresina) na madrugada deste domingo(22). A confusão foi parar na Central de Flagrantes de Picos e os PMs foram afastados até a apuração dos fatos ser feita.
De acordo com o capitão Antônio Santos, do 4º BPM, dois soldados do Grupamento da polícia Militar de Paquetá foram acionados para separar uma briga de dois irmãos dentro de uma festa.
“Ao chegar ao local, os irmãos se revoltaram com a intervenção dos policiais e os atacaram, usando uma chave de fenda que um deles tinha na mão, os policiais tentaram usar a força moderada para prendê-los e um deles foi alvejado com arma de fogo, na perna, mas não sabe ainda de onde partiu o tiro. Ainda estamos apurando. Um policial saiu ferido com a chave de fenda no rosto”, disse o oficial da PM sem identificar os policiais.
Ele disse que durante a apuração, os policiais ficarão afastados do Grupamento. “Vamos apurar se houve excesso dos policiais ou não”, destacou o capitão Santos, que afirmou que os policiais são experientes e têm mais de 20 anos de serviço na PM.
A chave de fenda foi apreendida e os irmãos encaminhados para o hospital Justino Luz, em Picos e foram autuados em flagrante por resistência à prisão e lesão corporal.
Fonte: Cidade Verde
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves