A 6ª Promotoria de Justiça de Picos, através do promotor Maurício Gomes de Souza, resolveu instaurar procedimento investigatório preliminar para coletar informações e elementos que comprovem a denúncia feita por consumidores contra a empresa de consórcios Eletromais, situada na cidade de Picos. O procedimento foi instaurado no último dia 21 agosto.
A promotoria de justiça vai investigar a veracidade das cópias dos contratos de compra e venda, e os boletins de ocorrência existentes, bem como cópias de carnês de pagamentos devidamente quitados pelos clientes.
Além de averiguar os documentos já citados, o promotor requisitou ao Juizado Especial Cível e Criminal, a relação de demais processos existentes contra a empresa Eletromais, além das denúncias já feitas no PROCON municipal.
Conheça a empresa
A empresa de consórcios Eletromais é acusada de aplicar golpes em clientes da cidade de Picos e região. Centenas de consumidores denunciaram “calote” à Delegacia Regional da Polícia Civil. Os clientes alegaram que foram contemplados nos sorteios, mas que nunca receberam os prêmios prometidos pela empresa.
Fonte: GP1
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves