Imagem: 180graus

Eudes Ribeiro, prefeito de Fronteiras

Eudes Ribeiro, prefeito de Fronteiras
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí vai julgar em breve o processo que pede a cassação de diploma do prefeito eleito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, da vice Maria José Ayres de Sousa e do vereador Samuel Agripino Ribeiro.
O juiz Valter Alencar Rebelo declarou encerrada a instrução processual e determinou a intimação de todos os envolvidos no referido processo, inclusive do Ministério Público Eleitoral, para apresentarem alegações finais, no prazo comum de dois dias.
O prefeito é acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e o pedido de cassação do diploma foi feito pelo segundo colocado na disputa eleitoral, José Laércio da Luz.
GP1
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves