Mas se este fato vir a acontecer, Wilson Martins é quem sairá perdendo , pois dificilmente se elegerá para senador, sem um apoio forte, o PT e PSB precisa ainda manterem-se coligados no estado, ou seja, trajetória incompatível com o cenário nacional, em que os partidos já manisfestaram oficialmente o rompimento. Tendo inclusive entregue os cargos que o PSB tinha no governo. E além do mais, existe a pressão de Dilma por votos, que por enquanto se mantém como pré-candidata a releição, fato que faria Welligton Dias e Wilsão trabalharem para ela.
Mas aí é que tá o problema pois o senador Wellington Dias, vem demonstrando o interesse de uma aliança o com PTB e com o PP, partido dos também senadores pelo Piauí, João Vicente Claudino e Ciro Nogueira, respectivamente. E João Vicente vai a toda custa brigar pela única vaga de senador no estado, mesmo que tenha que se coligar ao PT para isso, enquanto o PP indicaria a deputada Federal Iracema Portela, que é esposa de Ciro Nogueira, na chapa de Vice de Wellington Dias.
São muitas especulações, que só saberemos mesmo de fato ano que vem, mais a verdade é que ainda há muitas surpresas por vir, quem viver verá.
Edição: Edivan Gonçalves
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves