LULA PROMETE SE 'MUDAR PARA PERNAMBUCO'
Diferente de 2012, quando manteve distância regulamentar da eleição municipal do Recife, ocasião em que o PSB montou um palanque e o PT outro, embora, formalmente, se dissessem aliados, o ex-presidente Lula, em 2014, pretende “se mudar para Pernambuco”. Foram palavras dele próprio, ditas ontem, em Brasília, durante conversa com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE).
Leia-se: Lula planeja massificar sua presença na campanha eleitoral pernambucana. Ele costuma pedir notícias do cenário a lideranças do Estado. Alguns já lhe definiram, como “bagunça”, a situação do PT local. Se há quem defenda que ele precisa interceder pessoalmente, uma vez que, em 2012, o PT brigou a ponto de perder a prefeitura para o PSB, Lula sapecou: “No ano que vem, vou me mudar para Pernambuco”. Desta vez, há uma razão maior - PT e PSB já não são mais aliados e fazer o sucessor é uma prioridade do governador, que assumiu o papel de oposição declarada aos petistas. A conferir.

Folha Política
Por Leandro Mazzini
Do polêmico deputado Pastor Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos, em comentário para aliado, que fará chegar aos ouvidos de Eduardo Campos (PSB): ‘Ele poderia isolar Marina Silva, fechar com o PSC e me chamar para vice’. Na avaliação do pastor, seu nome traria ‘mais votos dos evangélicos que o de Marina’. Ambos são da mesma igreja, a Assembleia de Deus. Campos, no entanto, já fechou informalmente com Marina para sua vice. Mas isso pode mudar.

Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves