Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

JOVEM É QUEIMADO VIVO durante madrugada em Teresina

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

/ Edivan Gonçalves
Jovem queimado vivo em Teresina
Mais um caso de violência absurda acontece no Piauí e novamente a zona Sul de Teresina é palco de uma cena de filme de terror.

Um homem, durante a madrugada desta quinta-feira (10/10), levou várias pauladas e foi queimada vivo na vila Irmã Dulce. De acordo como capitão da RONE (Ronda Ostensiva de Naturezas Especiais), Fabio Abreu, quando a polícia chegou, o rapaz ainda estava vivo, em chamas. Os policiais ainda tentaram apagar o fogo com extintor, mas o jovem morreu no local.
A zona Sul de Teresina tem ficado conhecida como um dos principais palcos de assassinatos que vêm ocorrendo na capital. Para a delegada Daniela, também em entrevista à TV Meio Norte, durante o programa Bom Meio Norte, com apresentação do jornalista Ieldyson Vasconcelos, "a situação é complicada e, esse é o motivo que a polícia tem que agir, mesmo que pareça algo que sempre acontece". Ela ainda complementa. "Não podemos pensar que estamos enxugando gelo, porque senão, a poça d'água fica enorme", comentou.
A crueldade da morte chama atenção e as imagens a seguir, mostra cenas que lembram mortes em guerras, ou em grandes metrópoles brasileiras. O corpo ficou carbonizado e os paus utilizados na violência estão ao lado do jovem.

jOVEM QUEIMADO 2.JPG
jovem queimado 3.JPG
Imagens: Reprodução da TV Meio Norte

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.