Mais um homicídio foi registrado em Picos, no final da tarde deste domingo (13/04). Um homem identificado apenas como Galeguinho, foi assassinado por volta das 17h no Povoado Valparaíso, com um golpe de arma branca na altura do abdômen, em seguida o corpo foi jogado nas proximidades de um “Lixão”.
O acusado do crime, Daniel Santos Candido, 29 anos, foi preso por volta das 20h na Praça do Mercado no Bairro Junco. No momento da abordagem policial, o acusado não esbouçou nenhum tipo de reação à prisão. Durante interrogatório na Delegacia Regional de Picos, o acusado confessou a autoria, mas não revelou o que motivou o crime.
A Polícia foi informada por uma testemunha e possível cúmplice, identificado por Leidimar de Carvalho Silva, 28 anos. Leidimar que também foi conduzido a Delegacia, negou ter participado do assassinato, mas confessou ter ajudado a ocultar o cadáver.
A vítima, o acusado e o cúmplice eram catadores de Material Reciclável e trabalhavam juntos. Os dois indivíduos envolvidos no crime foram ouvidos pelo delegado, Divanilson Sena, e estão a disposição da Justiça.


Fonte: Com informações do Portal Grande Picos
Publicado Por: Manoel José