No início da manhã desta quarta-feira (03), policiais da GE ROCAM, com apoio do MALHAS DA LEI, e informações do NIS 4, saíram na pista de Bruno Alex da Silva, de 21 anos, conhecido por “Brunola”, acusado pelo homicídio de Aloísio Rogério Barbosa Feitoza, no dia (12/03), no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco. Leia... Funcionário de hospital é assassinado a tiros em Araripina, no Sertão de PE
Diligenciando pelos bairros, levantando mais informações, quando a equipe deparou-se com a residência em que ele poderia estar escondido. Cercado o perímetro e verbalizando com o acusado para que abrisse a porta, momento em que tentou fugir pelos fundos da casa, sendo impedido pelo policiamento, através de ação enérgica e eficaz. Com a ação foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela prática de homicídio.
No interior do habitáculo estava também a pessoa de Francisco Gerfeson Alves de 19 anos, seu comparsa na prática de vários crimes de roubo.
Foram apreendidos no local os seguintes materiais:
01 Garruncha (arma de fogo artesanal); 25 g de chumbo; 23g de maconha pronta pra o consumo; 20g de cocaína; 02 Celulares; 02 Carregadores móveis; 01 Faca; R$ 110,00 em espécie.
Diante dos fatos, os detidos foram apresentados à Delegacia de Araripina, para adoção das medidas legais, conforme B.O. N° 0573/2019.
GRADUADO DE OPERAÇÕES
SGT WILDES
GE ROCAM
CB TOMAZ
SD CÍCERO ROCHA
SD S. BATISTA
MALHAS DA LEI
NIS-04
SGT PM EDMAR
CMT: MAJ EDIMAR
SUBCMT: CAP MOURA
AF Newss/9ª CIPM/Foto: PM


Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves