
Na manhã desta quarta-feira (03) o prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, recebeu das mãos do Comandante do GPM de Marcolândia, Capitão Edmilson o “Projeto Mirim Cidadão”, onde logo de cara o prefeito abraçou o projeto e prestou seu total apoio para que esse projeto se desenvolva no município.
O Projeto Mirim Cidadão tem como objetivo beneficiar crianças do município, o projeto visa também aos alunos o aprendizado sobre cidadania, convivência familiar e comunitária, o que, segundo o Capitão Edmilson, deverá impactar positivamente no desempenho escolar de crianças e adolescentes.
Ainda de acordo com Capitão Edmilson antes do dia 29 de abril haverá uma aula inaugural do projeto.
Em entrevista ao Blog Chagas Fotografias, o prefeito Chico Pitu disse que a implantação do Projeto Mirim Cidadão representa principalmente, motivo de orgulho em razão da qualidade de vida social que será implantada em Marcolândia.
“A gente fica feliz porque será implantado no nosso município esse projeto que até então só vimos em outras cidades. Para nós da administração é motivo de orgulho. A nossa caminhada é rumo ao progresso! A gente quer ver os marcolandenses bem. O Projeto Mirim Cidadão vai beneficiar inicialmente cinqüenta alunos, mas queremos nos projetar para beneficiar mais alunos. Fazer política é, principalmente, pensar no social, pois estamos trabalhando para o nosso futuro. É também uma forma de darmos uma qualidade melhor de vida a nossas crianças”, afirmou o gestor.
Fonte e Foto: Blog Chagas Fotografias
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves