Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Ator Dado Dolabella é condenado a quase três anos de prisão

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

/ Edivan Gonçalves
Foto: reprodução da net
O Tribunal de Justiça confirmou a condenação, em primeira instância, de Dado Dolabella a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão a Luana Piovani, sua ex-namorada, e à camareira de teatro Esmê Souza, em 2008, segundo a coluna de Ancelmo Gois do jornal "O Globo".
O advogado do ator, Michel Assef Filho, ainda deve recorrer da decisão, tomada em primeira instância. O advogado de Luana, Marcelo Salomão, explicou à publicação que a Lei Maria da Penha foi aplicada, apesar da atriz e o ex não serem casados.
CASO
O ator foi indiciado pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) por lesão corporal leve por ter agredido a ex-noiva Luana Piovani, na boate 00, dois anos. O indiciamento foi feito com base na Lei Maria da Penha. O laudo atestava que a atriz teve uma escoriação no dorso da mão direita, medindo três por três milímetros e uma mancha causada por uma pancada no braço esquerdo.

As imagens do circuito de câmeras da boate desmentiram a versão do ator, que havia negado a agressão. A gravação também comprova que Dado empurrou a camareira Esmeralda de Souza Honório, 62, pelo braço, quando ela tentou intervir.
 
Fonte:Com informações do Ego e Folha

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.