Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Estudante é estuprada e morta por um menor que está foragido

terça-feira, 22 de outubro de 2013

/ Edivan Gonçalves
Imagem: Reprodução

O corpo da menor ainda no local em que o crime aconteceu
Uma menor de 11 anos, cujo nome não foi revelado, foi estuprada e morta na manhã do último domingo, dia 20, no bairro São José, em Nossa Senhora dos Remédios, a 169 quilômetros ao Norte de Teresina. Um primo da vítima, também menor, está sendo apontado pela polícia como sendo o autor do crime.
 
A garota saiu de casa pela manhã para procurar castanha de caju e não mais retornou. A demora causou preocupação e já por volta das 16 horas, ela passou a ser procurada na região, sendo que uma hora depois (17 horas) o corpo foi encontrado nas margens de um riacho no bairro São José, próximo à ponte do bairro São Jacó, naquela cidade, a cerca de 800 metros da casa da vítima. Ao lado do corpo foram encontrados um canivete e um par de sandálias que mais tarde foram identificados por familiares como sendo do acusado que se encontra foragido.
 
Logo que tomou conhecimento do crime, o delegado Dênis Sampaio foi para o local do crime e deu início às investigações no sentido de identificar, localizar e apreender o autor do delito. O fato dos familiares da vítima ter reconhecido os objetos encontrados ao lado do corpo como sendo de um familiar, o levou a apontar o jovem, cujo nome está sendo mantido em sigilo, como sendo o principal acusado de autoria do crime.
 
Segundo o delegado Dênis Sampaio, além dos policiais civis que compõem a sua equipe, militares do grupo Força Tática de Esperantina  estão trabalhando em busca do acusado de autoria do crime, mas até o final da tarde ele ainda não tinha sido localizado.
 
O delegado explica que o corpo da garota não tinha sinais de espancamento ou perfuração e que ela possa ter sido morta por afogamento, já que o corpo estava próximo ao riacho São José e dentro do seu corpo - durante os exames - foi encontrado água. 
 
O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal - IML, em Teresina, onde foi examinado para comprovar a suposta violência sexual e descobrir a causa da morte.
 

Fonte: Diário do Povo do PI

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.