O ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o 'Gil Paraibano' sentiu fortes dores no peito, na manhã deste domingo (13/04) e deu entrada no Hospital de Oscar onde foi atendido pelo médico e prefeito de Alagoinha do Piauí, Pedro Otacílio e por um cardiologista. Os exames realizados descartaram que o ex-prefeito tivesse sofrido infarto.
Por volta de meio dia, o ex-prefeito foi liberado e retornou para casa, sendo que no final da tarde a dor no peito foi recorrente, embora de forma mais moderada do que a registrada no período da manhã.
Mas por questão de precaução, em razão do ex-prefeito já ter passado por 4 pontes de safena e já ter 70 anos de idade, a deputada estadual e sobrinha de Gil Paraibano Belê Medeiros, o aconselhou a fazer novos exames em Teresina, capital do Estado.
Gil Paraibano acatou o conselho da sobrinha e embarcaram no início da noite deste domingo para a capital do Estado, aonde o ex-prefeito fará novos exames e passará por nova avaliação médica para saber realmente sobre o seu estado de saúde, já que as dores sentidas apontam para a ocorrência de angioplastia.
Fonte: Com informações de RiachãoNet
Publicado Por: Apoliana Oliveira