Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

MENINADE 11 ANOS É ESTUPRADA POR UM GRUPO DE 8 ADOLESCENTES EM BANHEIRO DO McDONALD'S

quinta-feira, 1 de março de 2012

/ Edivan Gonçalves


Uma menina de 11 anos foi estuprada no banheiro de um McDonald em uma campanha de ataques sexuais envolvendo até oito membros menores de idade de uma gangue de rua, um tribunal ouviu ontem. Eles se revezavam para estuprar a criança uma dúzia de vezes durante vários meses em várias localidades do leste de Londres.
Como se o calvário de ter sido estuprada não foi suficiente, eles depois a espancavam como um aviso para não contar a ninguém sobre o que tinha acontecido. Os ataques sexuais, em três datas distintas entre setembro de 2009 e março de 2010, se diz ter sido motivado por uma "mistura de bullying e, possivelmente, bravata gangue".

A menina de 11 anos foi atacada em um parque por dois rapazes, um deles disse ser o líder da gangue, que era o membro mais jovem, com apenas 13 anos na época, Inner London Crown Court. A menina foi atacada pela segunda vez em sua casa, leste de Londres, envolvendo uma fila de até oito bandidos.

A última vez em que foi atacada foi em março de 2010. Ela foi encurralada por três rapazes no banheiro McDonalds em East Ham, onde um deles a estuprou. O líder, agora com 15 anos, foi condenado por dois estupros na sequência de um julgamento, mas ele foi solto sob fiança ontem, antes de sentenciar no próximo mês.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.