Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Em Zona Rural de Major Sales, deficiente mental é induzido a praticar sexo oral em animal; Policia investiga o caso.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

/ Edivan Gonçalves

William Felix de Andrade

MAJOR SALES (RN) - Um fato que chamou a atenção e deixou a comunidade de Major Sales, bastante revoltada com as atitudes de alguns jovens que se aproveitando do estado de saúde de uma pessoa com deficiencia mental, teria supostamente ofertado uma quantia de R$ 5,00 reais para o mesmo praticasse sexo oral com um animal.

Um homem de 39 anos com distúrbios mentais foi flagrado, na tarde do último domingo (06/05), mantendo sexo oral com um animal (jumento), no sítio Fazenda Nova, zona rural de Major Sales/RN. O dono do jumento foi quem flagrou o ato.

O deficiente mental que teve o nome preservado estava em frente a um bar, às margens da BR 405, localizado no sítio Fazenda Nova, quando foi surpreendido pelo dono animal. De acordo com o proprietário ele estava praticando sexo oral no referido animal.

Segundo informações, o jegue estava amarrado, quando algumas pessoas que se encontravam bebendo em um bar naquela localidade (nomes não revelados por segredo de da justiça já que as investigações estão sendo apuradas), teriam ofertado a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) para o deficiente fazer sexo oral com o animal.

O Caso está sendo investigado pela policia. 

Que vergonha! 
 
Reeditado por Gardeniaoliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.