Imagem: Reprodução

Fabiano Neves e Keila Moreno foram presos em GO
O delegado Alessandro Barreto, coordenador doNúcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí,confirmou na manhã desta quinta-feira (23) que ajuíza de Goiânia (GO) autorizou o recambiamentodo Casal Styllos, que deve ocorrer até amanhã. Segundo o delegado explicou por telefone, faltamapenas trâmites burocráticos e a ida de trêspoliciais do PI para GO, já que a Infraero exige quepara cada preso dois policiais devem acompanhardurante viagens de avião.Fabiano Neves e Keila Moreno foram presos em GO
Alessandro explicou como ocorreram as prisões. Segundo ele, desde a fuga a polícia sabia que elesestariam em Goiás e há três meses a políciaconseguiu localizar com exatidão o paradeiro docasal. Keila Moreno e Fabiano Neves já estavamseparados.
"Logo que eles chegaram em Goiânia eles sesepararam. Foi cada um para um lado. Sabíamosque ela estava sobrevivendo de vender planosfunerários e ele estava estudando. Estava vivendocom dificuldades", comentou o delegado no Notícia da Manhã.
Os policiais chegaram em Goiânia no domingo a noite e na segunda conseguiu localizar Keila. Ela foi presa na rua eFabiano ao sair de uma aula.
O casal, acusado de dar golpes em dezenas de estudantes formandos que contrataram a empresa para organizarsolenidades de formatura. Keila e Fabiano teriam fugido com o dinheiro arrecadado dos estudantes sem realizar asfestas.
Segundo o delegado Alessandro, em depoimento tomado ontem o casal justificou a fuga dizendo que a empresaestava passando por muitas dificuldades. "Eles alegam que a empresa estava com grande dificuldade. Acho que era ocasal mais procurado e mais cobrado de Teresina", disse.
Cidade Verde
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves