Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Mototaxista tenta separar briga e é assassinado com 27 facadas em Campo Maior

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

/ Edivan Gonçalves
Uma briga de bar acabou com a morte do mototaxista Joseli da Silva Dias, 44 anos. Ele tentou separar a agressão de um homem contra a namorada e acabou sendo assassinado com 27 facadas pelo agressor. O crime aconteceu porvolta das 22h desta quinta-feira (22), no Bar Bataclan localizado no Bairro São João em Campo Maior. 

Segundo o investigador da Polícia Civil da cidade, Francisco Andrade de Alcântara, o suspeito do crime é um homemidentificado como Marcelo, que já teria passagem por envolver-se em brigas.
                       FotoEugênio Bringel
"As informações que colhemos é que este Marcelo estava brigando com a namorada e começou a agredí-la por ciúmes. O mototaxista estava em outra mesa bebendo e foi lá pedir pra ele não fazer nada, não bater na mulher. Elesdiscutiram. Depois tudo se acalmou, mas em seguida o Marcelo partiu com uma faca golpeando a vítima por trás",descreve o agente. 

Alcântara disse que Marcelo acreditou que o mototaxista estava tendo um caso com a sua mulher. O autor do crimefugiu em uma motocicleta. A vítima trabalhava na rodoviária de Campo Maior.
Cidade Verde

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.