Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Vereador amarrado e família vira refém no interior do PI

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

/ Edivan Gonçalves

Dois homens armados assaltaram o posto de combustível Max, localizado na entrada na cidade de João Costa, a 476km de Teresina na noite desta terça-feira (27/11). O vereador João Castro, irmão do prefeito eleito Gilson Castro e sua esposa foram feitos reféns durante a ação.
Por volta de 20h, dois homens de aproximadamente 25 anos, chegaram ao posto em uma motocicleta, armados com revólver, se passando por cliente. Após abastecerem, anunciaram o assalto ao frentista, que entregou um celular e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada.
O vereador e a esposa chegaram para abastecer a moto, quando foram rendidos pelos bandidos e amarrados com corda e trancados no escritório do posto. O celular do vereador foi levado pelos bandidos.
Para surpresa dos criminosos, um Policial Militar também chegou para abastecer no posto e percebeu uma movimentação estranha. Ao sair de dentro da viatura o PM foi recebido a bala pelos indivíduos. Houve troca te tiro e os bandidos fugiram a pé rumo ao município de São João do Piauí.
Segundo o comandante da Policia Militar em João Costa, Tenente Edilson Sousa, um grupo está em diligencia a procura dos assaltantes. De acordo com o comandante os indivíduos podem ser os mesmos que assaltaram o caixa aqui em João Costa no mês de outubro.
Fonte: Jenipapo

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.