De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente de 17 anos deu entrada no hospital municipal de Planalto, alegando ter sofrido um aborto espontâneo. Desconfiada da versão da jovem, a assistente social acionou a polícia e o Conselho Tutelar.
À polícia, a jovem disse que não sabia da gravidez, e que ao sentir as dores, usou uma fossa utilizada como vaso sanitário, e que o feto teria caído no buraco. Sozinha, ela teria cortado o cordão umbilical.
Durante revista pela casa, a polícia encontrou a menina recém-nascida, enrolada em panos, dentro de um forno a lenha apagado na cozinha da residência da jovem. Uma das hipóteses da polícia é de que a adolescente tivesse colocado a criança no forno na tentativa de asfixiar a menina.
O bebê, que passa bem, foi levado ao hospital, onde também está internada a mãe, que passa por acompanhamento psicológico e ficará à disposição do conselho tutelar.
Fonte: Terra / Imagem Ilustrativa
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves