As primeiras informações levantadas no local do crime indicam que Fernando foi morto por disparos de uma arma de fogo, mais precisamente um revolver calibre 38 em várias partes do corpo da vítima.
Outra informação importante levantada no local colocada por familiares da vítima, é que talvez Fernando tenha sido assassinado por motivos de vingança, mais que não pode afirmar com precisão, pois no local ninguém falou nada, nem mesmo o delegado que chegou disse que só falaria mais tarde depois de fazer a perícia no corpo da vítima.
Durante o tempo todo que o corpo de Fernando da Gata ficou no local do crime uma multidão acompanhou toda movimentação. A polícia ainda até o fechamento dessa matéria não havia se pronunciado sobre o crime.
Segundo Informações repassadas pelo subtenente Djalma, da Polícia Militar, Fernando foi morto com pelo menos três disparos na cabeça. Ainda de acordo com o oficial da PM uma mulher que estava no bar também foi atingida de raspão no pé. Ela teria sido levada até o HRJL, onde recebeu atendimento médico.
Fonte: AgoraED
