Os pré-candidatos ao Governo do Estado Wellington Dias (PT) e Marcelo Castro (PMDB) tiveram seu primeiro encontro público após terem seus nomes dados como prováveis à disputa ao Palácio de Karnak.
Os dois parlamentares se cumprimentaram e apareceram lado a lado durante a cerimônia de entrega de 133 máquinas do MDA a municípios piauienses na manhã desta sexta-feira (31), na Associação Piauiense de Municípios (APPM).
Os pré-candidatos ao governo do Estado, Marcelo Castro (PMDB) e Wellington Dias (PT), se encontraram no evento e mantiveram o bom humor.
Castro comentou a formação da chapa e a possibilidade do PMDB migrar para o grupo petista. "O sujeito tem um vice como o Sílvio Mendes. É como diz o Robert Rios: isso não é uma aliança política, é uma bênção de Deus. A chapa está formada", disse.
Deputado Marcelo Castro (PMDB)
Já Wellington ressaltou que PT, PTB e PP estão empenhados de ter o PMDB na chapa. "Respeitamos o direito do PMDB de, como partido grande e parceiro da presidente Dilma, pleitear uma candidatura. Mas, como as convenções são em junho, estamos empenhados, caso tenha uma oportunidade de ter um entendimento", frisou.
Senador Wellinton Dias (PT)
Fotos: Danilo Bezerra
Fonte: Cidade Verde
Fonte: Cidade Verde