Francinildo Messias estava sumido a três dias e o corpo já estava em início de putrefação
O corpo do cigano Francinildo Messias Soares, 46 anos, que estava há três dias desaparecido foi encontrado por populares em um terreno baldio, no bairro Novo Milênio, Marcolândia, na regi]ao centro/sul do Estado.
Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, o corpo já estava em início de putrefação não apresentava sinais de violência ou perfurações. “O corpo foi encontrado por populares que logo acionaram a polícia. Ele estava desaparecido há três dias. O corpo não tinha sinais de bala ou marcas de violência, então a suspeita é que estivesse alcoolizado, mas somente após a perícia a causa da morte poderá ser confirmada”.
Familiares de Francinildo já haviam notado o desaparecimento do mesmo há 3 dias, mas comunicaram a polícia sobre o caso somente na manhã de ontem, domingo, dia 29, mesmo dia em que o corpo foi encontrado.
Segundo informações da família repassadas à polícia, Messias era cigano e sofria de problemas mentais, portanto a família acredita que a morte possa ter sido provocada por causas naturais.
Francinildo Messias Soares era natural de Mauriti, no Ceará, mas já residia em Marcolândia há algum tempo.
Fonte:Cidadesnanet.com
