Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

Casas Bahia abre seleção para vagas de emprego em Araripina

domingo, 5 de maio de 2019

/ Edivan Gonçalves
Prestes a instalar sua loja em Araripina, no sertão pernambucano, a rede Casas Bahia abre seleção para vagas de emprego. Os interessados enviar os currículos para o email > contato@unipararipina.com.br. Os envios só podem ser feitos até às 18h00 do sábado (04).
Empresa: Casas Bahia
Salário: a Combinar
Local: Araripina-PE
Hierarquia: Auxiliar/ Operacional.
Vagas: Assessor de Atendimento (Vagas para ambos os sexos)
Perfil para preenchimento das vagas:
Nossos colaboradores conhecem as necessidades dos nossos clientes através do bom atendimento e oferece os melhores produtos
Descrição da vaga:
Realizar atendimento no setor de Caixa da filial; realizar abertura e fechamento do caixa, recebimento de pagamentos diversos;
Realizar atendimento aos clientes no setores de pacote da filial; Realizar armazenamento e conferência de produtos, empacotamento e entrega das mercadorias;
Manter o setor organizado, favorecendo a apresentação e a venda dos mesmos;
  • Organizar o estoque e o setor de caixa;
  • – Cumprir as metas estabelecidas pela empresa.
  • – Proporcionar encantamento aos nossos clientes através do atendimento;
Vagas: Assessor de vendas. (Vagas para ambos os sexos)
Perfil para preenchimento das vagas:
Nossos colaboradores conhecem as necessidades dos nossos clientes através do bom atendimento e oferece os melhores produtos
Descrição da vaga:
  • – Realizar venda de produtos e serviços financeiros com foco nas metas da empresa;
  • – Proporcionar encantamento aos nossos clientes;
  • – Realizar demonstrações de produtos;
  • – Realizar recebimentos de vendas nos terminais da filial.
  • – Acompanhar todo o processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega).
Vagas: Coordenador de Atendimento loja (Vaga para ambos os sexos)
Missão da Vaga:
  • Controlar os indicadores de atendimento da filial, fazendo acompanhamento e análise crítica na área de Vendas e Backoffice;
  • Atuar disciplinadamente no modelo de gestão operacional da companhia propondo melhorias nos processos de atendimento, com foco na solução eficiente dos problemas, na satisfação do cliente e na reputação da empresa.
  • Coordenar os colaboradores no direcionamento do atingimento das metas da companhia;
  • Orientar e desenvolver colaborades do setor de BackOffice para execução correta das atividades realizando sempre treinamentos e feedbacks para desenvolvimento dos mesmos.
  • Atuação direta na gestão dos processos administrativos e comercial da filial.
  • Proporcionar encantamento aos nossos clientes através do atendimento;
Para se candidatar as vagas com certeza você tem que ter:
  • Experiência na área Administrativa comercial comprovada.
  • Gostar de tecnologia;
  • Possuir habilidades para manuseio de computador com conhecimento avançado no pacote office.
  • Ensino superior em Administração ou áreas correlatas.
  • Maior de idade;
  • Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;
  • Disponibilidade para trabalhar em diferentes turnos.
O que você terá aqui:
⦁ Vale-transporte;
⦁ Cartão alimentação;
⦁ Convênio médico;
⦁ Convênio odontológico;
⦁ Convênio universitário;
⦁ Enxoval do bebê;
⦁ Participação nos lucros e resultados (P.L.R);
Fonte: AF Newss

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.