
Uma carreta carregada de cimento que saia da Itapissuma e que passaria pela cidade de Fronteiras tombou, tendo feito três vítimas, uma das quais não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Trata-se de uma pessoa de nome Fernando. As demais vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Norberto Ângelo Pereira e depois para à cidade de Picos.
O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, conforme informação, deu total apoio às vítimas do acidente, tendo, inclusive, se feito presente no sábado, 2 de maio, no local onde estavam sendo retiradas as vítimas. O prefeito Eudes Ribeiro colocou à disposição dos acidentados ambulâncias, pá mecânica e socorristas particulares que atuam na cidade de Fronteiras.
No acidente morreu o Fernando e feriu José Leandro dos Santos Silva e Josivan Mendes de Sousa. Ambos foram socorridos para o Hospital de Fronteiras e depois para à cidade de Picos fazendo uso de uma ambulância da Prefeitura de Fronteiras. O prefeito Eudes assumiu a responsabilidade de tirar as pessoas das ferragens antes que o socorro mais próximo chegasse.




Por Pedro Henrique - Portal Novos Tempos - Imagens: Fronteiras Online/Lagoa do Rato