O assalto aconteceu quando quatro homens armados invadiram o supermercado do empresário conhecido por Nini, e mandaram todos deitarem no chão, foi quando o funcionário Virgílio Mariano de Farias deitou e olhou para trás, então um dos ladrões efetuou dói disparos a queima roupa nas costas da vítima.
Sem conseguir levar nada de valor do supermercado, os ladrões pegaram Jéssica Germina Ramos funcionária do Caixa Aqui e levaram como refém, e somente três quilômetros depois foi que liberaram na localidade Queimadas do município de Alagoinhas.
Segundo informações de populares, os ladrões tentaram assaltar o caixa aqui, mas como um dos assaltantes disparou contra uma pessoa os mesmo saíram em fuga numa Parati de cor Prata com destina a região de São Julião.
Virgilio como era mais conhecido estava separado da esposa e tinha dois filhos um já de maior de idade e outro menor. O corpo da vítima foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz de Picos para que seja feito a perícia médica.
Para a primeira dama do município Hortalina Bezerra, o fato é considerado uma tragédia para a cidade que é composta de gente honesta e trabalhadora.
Aguarde mais informações em instantes.
Agoraed.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves