Domingos foi encontrado morto
Domingos trabalhava na empresa responsável pela adutora que liga a barragem de Estreito a Padre Marcos. Na tarde do sábado (26), ele apresentou sinais de distúrbio psicológico. Ele relatava para colegas de trabalho que estava sendo perseguidos por homens que queriam mata-lo.
Assustado, Domingos resistiu em dormir no alojamento da empresa, e foi dormir na casa de um colega de trabalho. Na madrugada, por volta de 1h, ele entrou em pânico e fugiu correndo pelo mato. Segundo a polícia, Domingos teria caminhado por cerca de 1 km, antes de morrer.
O corpo foi levado para perícia, para investigar a causa da morte. A polícia descarta a hipótese de assassinato.
Domingos é natural da cidade de Nazaré do Piauí e trabalhava na obra há apenas 4 dias. A família chegou a ser comunicada dos problemas psicológicos. No momento em que o corpo foi localizado, um irmão de Domingos já estava em Picos para leva-lo de volta à sua terra.
Fonte:Cidades na Net
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves