Pedro Bial foi meio rude com Andressa no discurso que fez a ela no último episódio do BBB 13, exibido na noite desta terça (26). E disse coisas que a deixou visivelmente sem graça, sem ação e fazendo caras de rejeitada.
O apresentador começou falando assim com a moça:
"Ô, espevitada, pivete, santinha do pau oco. Já tá queimada, meu amor. Não é a primeira vez que um participante entra no BBB para mudar a vida, para virar tudo de cabeça para baixo, abalar as estruturas. Você botou para quebrar e deu uma banana para todos os que tivessem tentando acorrentá-la a valores que não são os seus, mesmo porque você nem sabe direito que valores são esses..."
Depois, jogou na cara o envolvimento dela com Nasser, deixando a menina mais envergonhada ainda:
"Na última entrevista na seleção para o BBB você disse que namorados e oportunidades são coisas que passam na vida da gente e que agora preferia agarrar as oportunidades. Nasser, agora você se chama oportunidade...
Nessa hora, Nasser respondeu: "Noooooossa!", começou a rir com Bial, e a menina lá, meio paralisada, rindo de nervoso...
Outro assunto desagradável foi:
"Agora é possível que você encontre credores e contas à espera aqui fora, mas não faz mal, você já tem como pagar. Tem os recursos, não só os financeiros, você tem a confiança. Em primeiro lugar, você tem todo o direito de pedir a revisão dos autos do processo".
E encerrou assim:
"A mais nova da casa, menina do interior, que de caipira não mostrou nada".
*Blog da Fabíola Reipert
Fonte: Com informações do r7.com
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves