Responsive Ad Slot

Marcolândia

Marcolândia

SECRETÁRIO Merlong e os prefeitos Chico Pitu, Cristóvão e Vianney foram recebidos na Agespisa

segunda-feira, 8 de julho de 2013

/ Edivan Gonçalves
O deputado Merlong Solano (PT), atual secretário das Cidades do Piauí, em companhia dos prefeitos Chico Pitu (PT - Marcolândia), Cristóvão Alencar (PSB  - Francisco Macedo) e João Vianney  (PSB - Caldeirão Grande), foram recebidos em audiência pelo Antônio Filho, presidente da Agespisa, com quem estiveram a  tratar da implantação das redes de abastecimento de seus municípios, já que o sistema adutor do Estreito encontra-se  hoje em fase de conclusão.
Além dos prefeitos de Marcolândia, Francisco Macedo e Caldeirão Grande, também estiveram na audiência com o presidente da Agespisa,  Adauto Coutinho, asssessor para assuntos externos da Prefeitura Municipal de Marcolândia, os vereadores  Marcondes Alencar (PSB)  e  Ivanildo Rodrigues (PSD), mais conhecido como Ivanildo de Juraci que preside à Câmara Municipal de Caldeirão Grande. Todos estiveram em audiência com o Antônio Filho, atual presidente da Agespisa.
Quando da audiência com o presidente da empresa de Águas e Esgotos do Piauí, os prefeitos Chico Pitu, Cristóvão Alencar e João Vianney , assim como os vereador Marcondes Alencar e Ivanildo de Juraci saíram da reunião convencidos de que a coisa agora vai andar, ou seja, que os trabalhos de construção do sistema adutor do Estreito está chegando a fase  de conclusão, permitindo que se avalie que as populações dos municípios em referências vão ter logo, logo, a água.
Fonte: Portal Novos Tempos
Edição: Adauto Ferreira

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Grato
Edivan Gonçalves

Mais
© Todos os direitos reservados
EG Sistemas.