A adolescente mencionada reside em Marcolândia mas atualmente raramente se tem a visto
Durante audiência pública que discutiu o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes o corrida no último dia 18, realizada pelas Comissões de Direitos Humanos e da Mulher, da Assembleia Legislativa, a juiza Maria Luíza Melo, da 1ª Vara da Infância e da Adolescência, denunciou a inexistência de um só centavo no Fundo Estadual do Direito da Criança. Ela defendeu a criação de uma CPI na Alepi para investigar os crimes contra a infância e a adolescência. Falou também na audiência Elizane Melo, que cuida do projeto Viravida, mantido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). Foi ela que denunciou o preço cobrado por uma adolescente, no valor de dez centavos, por um ato sexual. O fato foi constatado em Marcolândia-PI, onde a adolescente tem o apelido de “Daniela dez centavos”.
180graus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário
Postar um comentário
O Blog Marcolândia em Foco não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.
O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.
O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.
Grato
Edivan Gonçalves